Aos terapeutas, com carinho!!

terapias blog

Vivemos acreditando que há um lugar, um momento a ser alcançado, onde e quando finalmente seremos felizes.

Pode ser depois da formatura, depois da dieta, quando finalmente aquele carro ou casa dos sonhos nos pertencer.

Vivemos tão cheios de projetos, planos, perspectivas… que às vezes esquecemos a parte mais divertida da nossa história!!

Se pensamos na vida como uma busca desenfreada por grandes coisas, é possivel que ignoremos os pequenos milagres que acontecem o tempo todo à nossa volta.

Se entendemos que o valor da vida não está no topo da montanha ou na linha de chegada, abrimos os olhos para a grandiosidade dos fatos mais rotineiros.

Acompanhar as terapias da minha filha me deu a chance de testemunhar estes pequenos milagres… assim como tem me ensinado a reconhecê-los, no momento em que acontecem!

Acho que não quero visualizar o topo da montanha, pelo menos não neste momento… Chegar lá agora não ia ter a menor graça.

Aqui, um pedacinho da nossa vida ao lado destas pessoas, que  caminham conosco nesta jornada, às vezes árdua,  mas também divertida e gratificante.

Pedimos licença ao mestre para dizer: “Aos terapeutas, com carinho!!”

8 Comentários

Arquivado em Nós três

8 Respostas para “Aos terapeutas, com carinho!!

  1. Isabela Machado

    Ana,

    Texto lindo!! Adorei ! Soube expressar direitinho como me sinto em relação a minhas crianças: sem eles não teria a menor graça…🙂

    • barrigainclusiva

      Isabela,
      saiba que este texto foi escrito também inspirado em você. Sinto-me muito feliz por ter ao meu lado pessoas que me ajudam a fazer a vida da minha filha melhor e, mais do que tudo, acreditam nela como eu.

      Um abraço!!
      Ana Paula

  2. Deise

    Anaa!!
    Me emociono a cada mensagem que você deixa!!
    Cresci como pessoa depois de atender a linda Sofhia e depois de ver a sua luta e dedicação com ela!
    Espero muito que ela esteja aprontando um monte por ai!!
    Beijuss

    • barrigainclusiva

      Deise!
      A melhor coisa de ajudar outras pessoas a superarem suas dificuldades é que crescemos junto com elas também.
      Parabéns pela escolha da profissão, que vc tenha muito êxito e seja muito feliz no seu exercício.
      Eu e Sophia também ficamos orgulhosas em fazer parte da sua história.
      Um beijo grande!!!
      Ana Paula e Sophia

  3. Hilcelia Falcão

    Lindo texto, querida. Me fez lembrar os velhos tempos do Bahia Hoje quando você ainda brindava os leitores de jornal com a sua delicada escritura. Avante! Ser mãe é isso aí.

  4. carla

    Inacreditável como você descreveu tão clara e verdadeiramente um sentimento, o amor…

    Parabéns.

    • barrigainclusiva

      Carla,
      Obrigada pela visita e pela participação. Que bom que vc entendeu a mensagem. No fundo, quando a gente fala de inclusão fala de amor!
      Um abraço!

Deixe uma resposta

