Você já deu uma “puxadinha” nos olhos hoje?

O Instituto Meta Social faz hoje em Nova York, durante o Brazilian Day, o pré-lançamento mundial do Manifesto Virtual “Ser Diferente é Normal”, pela inclusão de todos e contra o preconceito. O Manifesto foi lançado no Brasil em 21 de março deste ano, Dia Internacional da Síndrome de Down, e devido ao grande retorno do público o Instituto resolveu lançá-lo mundialmente e expandir a iniciativa.

Para “assinar” o manifesto com a própria imagem acesse o endereço www.serdiferenteenormal.org.br, carregue uma foto e faça os ajustes necessários para ganhar os olhinhos característicos das pessoas com síndrome de Down.

A campanha objetiva ainda promover a Convenção sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência, primeiro tratado internacional de Direitos Humanos do século XXI das Nações Unidas (ONU), aprovado em 2008 pelo Congresso brasileiro.

O Instituto Meta Social

É uma ONG com sede no Rio de Janeiro e representações em Campinas, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Nova York, e que há mais de 15 anos desenvolve ações pela inclusão das pessoas com deficiência. Atua em parceria com a mídia para difundir a noção de que “Ser Diferente é Normal”, no sentido de que todas as pessoas são diferentes, logo a diferença é comum, corriqueira, intrínseca, humana.

Esta frase é o slogan do Instituto Meta Social desde 2003.

Conheça um pouco mais sobre este maravilhoso trabalho visitando o site http://www.metasocial.org.br

Deixe um comentário

Arquivado em Nós três

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s